segunda-feira, 19 de julho de 2010

O carro errado

Por Gui

Estávamos todos indo para o Fracassado's House quando paramos num posto para abastecer o carro, e o fracassado de blazer desse para comprar cerveja. Quando ele volta, vai direto no lugar onde o carro estava, na bomba de gasolina onde o carro estava.E que seria meio óbvio, ele pensou (:B). Então tenta abrir a porta de trás, onde ele estava, e... a porta estava fechada...?! Então ele olha pro banco da frente, quase pedindo pro "animal" que fechou a porta, abri-lá, mas ai se da conta que não era o carro que ele estava (o.O) [...] Era uma pessoa completamente diferente da que ele conhecia. Ou seja. O fracassado de blazer quase entrou no carro errado! E então, como a cara mais sem jeito do mundo, ele da um tchauzinho pra pessoa que estava naquele carro, enquanto ouve o frentista dizer: - Acho que você tah procurando aquele carro la neh?! *Aponta pro carro idêntico ao que ele quase acabara de entrar.
O fracassado de blazer então acha o carro certo, e ve seus amigos rolando de rir.

9 comentários:

  1. Não basta ser fracassado, tem que provocar risada geral com os fracassos do dia-a-dia... rs... valeu!

    Vou seguí-los!

    http://francorebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. UAHUAhaUIAhaiUHAuiaHA engraçado !
    Uma vez quando eu era criança entrei no carro errado,e meu pai nem me avisou,só ficou rindo de mim ¬¬'
    aí o alarme disparou e isso foi na frente da escola,sorte que quase ninguém viu ! XD

    http://www.laaisbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahaha o fracasso faz parte, o importante é garantir a risada com esse fracasso e seguir em frente!

    ResponderExcluir
  4. Fracasso gera piada e piada gera risadas.
    VALE A PENA o/
    ashohaohsoaohs
    seguindo aqui , segue lá ?!
    http://pensamentos-bobos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O fracassado em questão estava bêbado né?!! kkkkkkkk
    Realmente seria trágico se não fosse cômico!

    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. meu dels. euri XD
    paranbéns pelo blog (:

    ResponderExcluir
  7. nossa que situação....hem...eeee....e isso por que nem tava chapado hem rsrs....

    ResponderExcluir
  8. hauHAUhuaHAUu Eu com certeza racharia o bico vendo essa cena! Rs.

    ResponderExcluir
  9. Muito divertidas as tuas postagens...ri muito. Essa última já aconteceu com um conhecido meu que realmente entrou no carro (tudo pode ser piorado).
    E na minha opinião a melhor postagem foi "A descoberta" (sim, me identifiquei, hehehe).
    Sucesso para o teu blog bem humorado.
    Abraço.

    ResponderExcluir