domingo, 18 de julho de 2010

A Festa à Fantasia...?!

Por Gui

Depois de muitos me perguntarem sobre a insanidade da foto do titulo, eu vos lhe explicarei-lho-ei-lhos. Foi o seguinte:

Era aniversário da Fer, uma amiga nossa de Ibiporã. Ai eu falando com a Bah, decidimos fazer uma festa estilo churrasquim com os mais chegados e eu tive brilhante perturbada ideia de:
- Bahhh, vamos fazer festa fantasia??
Ela responde: ... -q? Ehh pode ser legal :D
- Ehh vamos fazer então.
Ai resolve-se assim.
Pois bem. No sábado, dia da festa fantasia, fomos todos pra casa do Jão nos arrumarmos (pra fica do tipo que vcs viram na foto :B rs.)
Ai saimos na rua e o povo já começou a olhar. Tivemos que atravessar uma rodovia ouvindo coisas do tipo:
- Uiiii Cowboy viaaaaado!
- Emooooo fdpppp!
- Chapéuu de oncinhaa?!?! huuuuuuuuuuuunnnn...

Mas enfim chegamos na casa da Bah, e...
Não era festa a fantasia. (Y)
Estavam todos "normais". (coloquei entre aspas pq era um churras de Metal, e pra algumas pessoas a aparência Metal não eh normal rs.)
Ai a Bah olho, aponto e falou: - Nossaaa vcs vieram assim?! *Gargalhadas.
Todos, absolutamente todos, olharam pra mim e falaram: - Putaaaaqpariuuuu em Gui!
- Caraa mas agente tinha combinado que era a fantasia... também não to entendendo nada.
Ai a Bah, depois que parou de rir :B, falou: - Ahh Guiii desculpa, é que eu pensei que vc tivesse falado brincandooo...
Todos olham pra cara da Bah com cara de: ¬¬
Mas no fim de tudo fizemos amizades com os Metais do Mal, que eram muito gente boa. Bebemos. E tiramos essa tal foto do titulo lol


Nesse dia ainda aconteceram coisas interessantes, como do tipo:
Amigo nosso querendo pega a menina lá, e ela ia, mas saia, e ficava nesse quero e não quero, até que ele falou: - Ahhh! Eu odeio Glicose Anal! ¬¬
( doce pros vulgares :B huahauahua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário