terça-feira, 27 de julho de 2010

A noite fracassada

Por Gui

Há um certo tempo atrás, quando eu ainda era Noob pra esse negócio de bebidas - eu era, pq agora eu sei beber (H) mentira - eu lembro de uma festa que todos meus amigos falavam, nossa ia te muito gente, vários brotos *haha mentira não faz tanto tempo assim, ia dá varias gatas e muita, muita bebida. Então vamos neh :D
Cheguei lah achando que sabia beber. Misturei cerveja com vinho, vodka, batidinhas. Resultado: fiquei muito chapado. Daquele momento em diante descubri que minha noite jah tinha acabado, mas meus fracassos estavam apenas começando.
Como um bom bebado eu não lembrava de boa parte do que fizera naquele dia, mas meus amigos *muitogenboa(Y) fizeram questão de lembrar em detalhes, e me contaram que ficava conversando com o sofá... (Y), que eu falei pra uma menina que era conhecida dos meus pais, que eu não tava bebado, estava muito bem, quando na verdade eu estava caindo; disseram também que em certo momento eu estava tão chapado que eu encostei no muro do lado da caixa de som e fiquei lah, refletindo sobre a vida. E pra finalizar, fui embora carregado pelas minhas primas.
No outro dia ainda tive que aguenta uma ressaca terrivel, e meus pais rindo falando coisas do tipow: vaiii bebe!

4 comentários:

  1. Misturei cerveja com vinho, vodka, batidinhas. Resultado: fiquei muito chapado kkk so podia ter ficado mesmo né!! bjs

    ResponderExcluir
  2. cara, eu amei a idéia de fazer dos fracassos de vocês um blog. boas risadas com isso *-* beijo e eu eu volto aqui pra continuar lendo ;)

    ResponderExcluir
  3. HAUHAUHAUHIUHSUAHUSIAHSIUHAISA GENTE BEBADA É MUITO LEGAL!!!! PRINCIPALMENTE BEBADO DE 1ª VEZ XDDD

    ResponderExcluir